segunda-feira, abril 28, 2008

Chove hoje...

Olá denovo...
Semana curtinha começando... E eu faltando aula pra lhes escrever aqui.
Não é bem verdade... eu faltei aula porque eu já estava perto do colégio e ia chegar atrasado. Como a minha prisão... err.. escola não permite atrasos.. eu ia ser mandado de volta à minha toca. Então voltei por conta própria.
Estou aqui sentado escrevendo meio torto por causa da guitarra no meu colo... É claro que quando cheguei em casa só conseguia pensar na minha guitarrinha mesmo. Ela não me deixa. Sempre está ali esperando por mim. Perfeita e tocada só pelas minhas mãos. Espere até ouví-la. Vais pirar.
Bom, agora falando da vida... Mais uma semana bacana, e a desritmia semanal (ou a porcaria da falta de rotina) pegando. Mais uma segunda feira que não vou à aula. Tudo bem, ainda tenho terça e quarta. Quinta é feriado. Quinta é o melhor dia. Quinta tem almoço de quinta. Parecido com a Sala de Estar, no almoço de quinta você é livre pra ser e pensar o que quiser. Me faz bem. Me re-energiza. Amigos - é o que são aquelas pessoas. Então passo a semana toda a esperar por um dia. bacaníssimo. E a saudade.... Saudade de uma pessoa que me balança todo. Um sério problema. Mas nem falo nada.
Vários probleminhas em banda. Mas é claro. Juntou 6 pessoas... tem que dar encrenca. haha.
Mas estou empolgado com a idéia de arranjar as músicas para só uma guitarra.
Num futuro próximo talvez teremos o Aizou 4.0; Loucura? Nada... várias com força.
Enquanto isso eu vou desejando à vocês uma boa desritmia, e que um novo sentimento invada o coraçãozinho de vocês todo dia.
Dica: Aproveite a chuva em Floripa pra ler um livro. Ou passar a tarde agarradinho com quem você gosta.

Trecho de "Quando A Gente Chegar" :
...
Você não quis arriscar
Você não quis me procurar
Agora chega, não quero mais pensar

O cheiro do verão já não é o mesmo
Só me sinto bem quando te vejo
Me encontre amanhã naquele mesmo lugar
....
Essa música foi fruto de uma paixão antiga. Tá na cara, né... mas ao menos deu uma bela música que a porcariazinha ainda não se deu ao trabalho de cantar.
haha.
Obrigado.
Gui.