terça-feira, fevereiro 03, 2009

n°4: Cair na REAL;

Demorei muito pra sacar que as minhas velhas desculpas estavam ultrapassadas.
Essa vida virtual já não me leva a nada. Em tempos antigos, eu já fui real, mas a falta de tempo que só existe na minha cabeça me fez entrar numa vida corrida que consegue ser monótona. Porque é repetitiva.
Quem de vocês não loga nos messengers e fica com cara de bobo na frente de uma tela achando que está conversando e trocando idéias de verdade? 
A realidade é que não está aproveitando nada. Está sozinho, sozinho. A vida é real; o virtual é só faz de conta.
E foi preciso que um jovem mais jovem do que eu me lembrasse daquilo que eu pregava, amava e agarrava, O REAL. 
Foi preciso que eu me lembrasse daquilo que  já vi definirem em uma frase da qual eu não gosto até hoje: "o melhor da vida a gente faz em OFF".

E é por isso que eu faço um apelo: Levante essa bunda daí! Este blog ou qualquer outro não é tão interessante quanto o que lhe espera lá fora. Não importa se você não tem pernas pra andar, faça uma amizade e talvez essa pessoa possa lhe ajudar! Vá à casa de um amigo sem avisar; bata à porta e diga que quer sair pra fazer NADA!
Essa é a de hoje. É a de sempre. Ainda não sei quanto ao futuro dessa lista.
Com raiva de mim mesmo é que eu peço perdão aos que chegaram até aqui.
Boa noite.