sábado, junho 12, 2010

Me faz lembrar...

Há um ano atrás, nos sentamos juntos, curtindo uma sexta-feira bonita, friazinha, em que nós estávamos doidos pra ficar juntinho, só nós dois.
Foi um momento de tensão; queríamos dizer um ao outro que estávamos começando a gostar muito daquela brincadeira, e que tudo estava sendo tão gostoso...
Mesmo assim, era impossível admitir tudo isso, e tentávamos nos enganar, dizendo que aquela era uma sexta-feira normal, que "Dia dos Namorados" não era uma data que nos afetava. Pelo contrário, só me fez refletir o quanto seria bom ter aquela garota só pra mim, porque ela é tão doce, tão companheira, tão amável...
Ao voltar pra casa, um grupo de solteiras virava pra gente e dizia: "diz que ama ela... diz que ama ela!!!". Eu não disse. Ficamos com vergonha; nunca tínhamos dito aquilo antes... Mas ela disse pras moças que nos acompanhavam: Eu não sou namorada, sou amante.
E como amantes seguimos até hoje. Amantes enamorados, loucos pra correr e abraçar um ao outro.
Hoje é dia dos enamorados, e eu não tenho medo. Eu te amo, Camila. Eu te quero comigo por muitos outros dias dos namorados. Eu estou morrendo de saudades.
"if could turn back time, you'd still be mine" - bon jovi.
Tem gente que sabe usar as palavras certas, mas isso não significa que também tome as atitudes corretas... Não se preocupe, a gente ainda vai ser muito feliz juntos.
Amor, só queria que você soubesse que eu sou muito grato por ter te conhecido na hora certa, da maneira certa... por ter construído esse amor tão gostoso tão devagar... Que bom é ouvir a tua vozinha todos os dias; temos um futuro bom à nossa frente, mas a coragem é necessária pra enfrentar todas as barreiras, e se nós já derrubamos tudo o que supuseram sobre esse casal bonito que somos, podemos muito mais.
Eu te quero, eu te espero. Você me faz feliz; cada momento junto de você, cada sorriso, cada fotografia, cada palavra que você já me fez dizer... tudo acalenta meu coração, me faz ter vontade de te amar muito mais. Hoje, você está comigo aqui no meu coração, espero que você também sinta esse calorzinho aqui dentro.
Bom dia.