terça-feira, abril 15, 2008

Início em Crise

Olá! Primeira postagem.. sempre me deixa com frio na barriga.
Imagino se alguém vai ler o que escrevo. Em caso negativo.. bem.. ao menos eu tenho onde escrever.
Um sério problema - uma frase que uso toda hora - é o fato de não saber o que ou quem se é.
Mas nem vou falar sobre isso. Vou falar do porquê desse blog...
Eu já escrevo há um bom tempo em fotolog. Ah que coisa, como me irrita a obrigação de postar uma nova foto toda vez que quero escrever!! E bem... gosto de escrever à mão... caneta e papel... mas de tal forma, as pessoas não lêem o que escrevo ou poucas o lêem.
Recentemente as coisas resolveram mudar na minha vida. Novos amigos, novas paixões, novos objetivos, nova formação da banda ( é, toco numa banda... depois falo sobre ela), novos trabalhos não feitos, novas caras e coroas e ... fiquei perdido no meio disso tudo.
Ontem eu não fui à aula. Eu saí pelo centro de Floripa. Andando por aí... via as pessoas indo e vindo, ouvia os sons... e não sabia o que estava fazendo ali. Eu entrei numa crise existencial meio doida, e resolvi pensar sobre o que estava me acontecendo. Chorei. Lágrimas que eu nao via há anos. Tudo explodiu. Mas está se reconstruindo.
Hoje fui ao centro novamente. Não encontrei a pessoa que gostaria de encontrar. Mas fui à casa da porcariazinha ( a melhor amiga que posso imaginar ter). Falamos do coraçãozinho dela, falamos do meu coraçãozinho, falamos de cores de cabelo, encontramos o Duba (guitarrista e Davi da minha banda - que eu admiro muito), rimos, etc.
Aí, quando cheguei em casa... resolvi me focar no que era melhor pra mim.
SEGUIR O CORAÇÃO.
só isso.
Meu coração me diz que eu devo escrever. Escrevo, então.
Que eu possa escrever aqui outras vezes, e que eu possa compartilhar minhas emoções.
Uma outra hora eu escrevo aqui alguma coisa que eu tenho manuscrita. Mó viagem.
ha. se leu até aqui, obrigado.
a oportunidade de compartilhar o que sinto é muito gratificante. Sei que não escrevi nada de útil até agora. mas quem sabe num futuro próximo?
Amor à todos.