terça-feira, abril 22, 2008

À Procura da Rosa...

Uma linda rosa. Completa. Aquela que te faz sentir o amor da vida. Vermelha. Gritante.
Agora tanto faz.
Não vou me descabelar procurando insanamente por uma rosa que eu já encontrei.
Realmente. Só de vê-la, correm me lágrimas dos olhos. Porém, seus espinhos cortam fundo. Bem na alma. Atinge lá dentro, onde os acordes da alma (leia-se fá-a - piada interna -) correm numa beleza divina. Corta desfigurando tal beleza. Mas deforma e cria novas formas. Coisas que são lindas de se ver. Diferentes entre si. Belas cicatrizes as minhas.
Escrevo-lhes agora, ainda com o suor correndo... Acabei de voltar da praia onde estava correndo.
É... Só voltando ao esporte que consegui entender o que estava errado comigo. Eu estava realmente fora dos eixos. Estava deslocado. Em crise.
Agora estou bem. Estou maravilhado com o poder que uma nova paixão traz à mente. E com tudo o que se passou na minha cabeça, eu tinha que correr aqui pra escrever.
Só pra dizer a vocês, mais uma vez, que SIGAM O CORAÇÃO. De verdade.
Velhas metas tornam-se metas outra vez. Agradeço a uma menina de cabelos pretos que me ajudou nessa tarefa.
Agora escuto Zero - Dr. Sin. Ela realmente ainda mexe comigo. De uma forma diferente à cada dia.
Dica pra vocês... se estiverem perdidos em algum assunto.. vão correr. Corram vinte minutos. OU Vão nadar. (ou se quiser, vá bater em um saco de pancadas).... Desestressa.
É a dica de Hoje.
Música:
Horse Called War - Pride & Glory.

Obrigado.
Gui.