segunda-feira, junho 30, 2008

Ei, guitarreiro...

Ei, hoje estou sem tempo pra escrever aqui. Sem tempo mesmo. Tem que ser rápido. Então visitem meu fotolog que vão saber o que eu queria escrever aqui agora. www.fotolog.com/ursaoboladao
Só falta uma coisa... Minha vida tá tão punk que eu consegui ralar meu nariz na parede. MIHnha tarde hoje foi punk também. Eu e a menina do cabelo vermelho fizemos nada.
Ok, voltando ao que importa: Estou lançando uma série de crônicas que ainda estou escrevendo. Mas aos poucos vou largando os textos aqui. A série chama-se: Ei, guitarreiro...
É sobre o cotidiano guitarreiro por aí.
Vocês vão saber diferenciar a parte ficção da parte real. Ou não.
E os personagens vão se ver ali. Ou não.
Mas tudo bem, acontece.

A primeira vem de uma lembrança de verão:

A morena e o "Fééara"

- Ei, guitarreiro, aquela morena de verde tá olhando pra cá...
- OK! Bora lá, magrão!
- Porra, e vamos dizer o quê?
- Ah, sei lá, digo pra ela que você ficou curioso sobre o resto da tatuagem dela..
- tá bom.

O bacana da vida tá nisso daí. E fugir do namorado gigante também faz parte. No final rende boas risadas. E se a gente não corre... uns safanões também..



OBS: "Fééara" - deve ser pronunciado com sotaque de surfista da malhação.

OBrigado.
Gui.