quinta-feira, junho 05, 2008

A Verdade Por Trás do.... eu não sei como terminar esse título...

Eu tiro o casaco. Volto a me sentar e logo na página do blog. Enquanto penso em escrever, escolho uma música para ouvir. Apesar de eu ter me apaixonado por essa música recentemente, Baretta foi uma péssima escolha para agora. Troco de som. Agora escuto um álbum chamado Erotic Cakes. Por algum motivo acredito que esse tem mais a ver comigo no momento.
Tá bom, eu sei que não escrevo aqui há um tempo. Mas foi o tempo necessário pra conseguir reaprender a focalizar minhas idéias. Não que elas sejam claras, pelo contrário, elas são bagunçadíssimas. Mas o foco significa que eu consigo pensar numa bagunça de cada vez. Cada um dos pilares separadamente. Nunca pensei que separaria o Sexo, o Esporte e o Roquenrou. Pensei que tudo fizesse parte da mesma bagunça. Vejo que não. E ainda tenho que juntar a tudo isso um objetivo. Vestibular. Bacana. Tá bom, não vou mais falar de vestibular aqui. O interessante desse foco que volto a conhecer é que não sinto como se uma nova paixão pudesse me tirar dos eixos novamente.
Agora eu lembro de tudo que já me aconteceu nesse ano. É junho! Passou MUITO rápido. Eu mal vi os dias passarem. As semanas foram contadas por quintas feiras. Mal podia esperar chegar o dia. Uma agitação diferente. Não é o evento ou o encontro em si. Mas as pessoas. O desequilíbrio e o apoio maravilhoso. Os amores. Foi tanta coisa que passou tão rápido, que eu não consigo contar o número de confusões. Não consigo contar o número de "sérios problemas", e as vezes em que eu "nem falei nada". Talvez simplesmente não fosse necessário. É, não foi. Mas foi divertido. Só aquele olhar pro lado procurando um rosto amigo, uma pessoa que me entenda. E nós rimos. Rimos espontaneamente. Achamos graça de nossa desgraça. Em menos de seis meses, eu aprendi a valorizar as pessoas que me são importantes, conheci muita gente que hoje mora em meu coração, revi velhos conceitos, reanimei velhas chamas e talvez um dia eu me lembre desse ano.
Talvez eu devesse escrever aqui sobre as coisas da modernidade, já que eu resolvi que era sobre isso que eu ia escrever aqui hoje. Tá bom, amanhã escrevo sobre elas. Talvez com informações mais organizadas do que as que disponho agora.
Se alguém lê o que escrevo, saiba que fico feliz com isso.
Estou feliz. Estou cansadão, culpa de poucas horas de sono e muitas tarefas durante o dia todo. E daí? Amanhã não tem aula. Descansarei, estudarei e pensarei muito. Talvez eu ainda volte aqui para escrever mais.
Sem demorar mais, eu comento a leitura que me arrepiou hoje. O novo conto do Márlio. Parabéns, guri. O conto se chama "Sassenach". Quem tiver a oportunidade passa lá na toca do márlio e pede a ele.
Depois do merchan... Despeço-me.
Tchau.

Gui.