sábado, junho 14, 2008

Sometimes I Feel Like Screaming - And Sometimes I Do.

Coisas antigas que me voltam à mente agora. Coisas que deveriam ter sido esquecidas, mas sempre me fazem ter vontade de chorar um pouco. Talvez simplesmente por que eu passei anos sem derramar nem uma lágrima sequer. Anos. Talvez daqui pra frente seja tudo assim: mais intenso.
Novas esperanças me fazem suspirar, mas é essa dor de cabeça latejante que me incomoda durante o sono, é aquela velha insegurança dos tempos perdidos e das flores esquecidas. Tudo o que eu queria ter feito, mas não tive coragem. Tudo o que eu ainda desejo, mas já sei que não vale à pena.
Vontade de gritar. Igualzinho àquela música. Perfeita. Linda. Ela me faz chorar, me faz gritar. Ela chega de mansinho e canta alegremente enquanto eu admiro a força de um sentimento agarrado a um arranjo infinito. Mais um ciclo.
Eu sei que não tenho escrito aqui tanto quanto eu devia. Mas novas idéias nascem na minha cabeça. E quando vocês menos esperarem, elas já estarão vivas.
Uns meses atrás, o coração me levou a amar estes versos: "my wish kanaetai noni subete wa god knows" - " ainda quero que meu sonho se torne realidade, no mais, Deus sabe."
Estou aprendendo sobre equilíbrio. Desejo a mesma sorte a vocês.

A música pra esse momento é "Sometimes I feel Like Screaming - Deep Purple"

Obrigado
GUI.