sexta-feira, junho 20, 2008

Vontade de Gritar...

Hoje tem aqui um Gui com vontade de gritar.
Gritar para que os tempos calmos voltem, ou que ao menos a fase de transição passe e me deixe ver o sol. Mesmo que não haja sol, quero ver o que está sobre nossas cabeças, eu quero mais da minha vida. Mas ao mesmo tempo eu preciso descansar. A rotina e a semana me tiram o sono à noite. Isso e todas as minhas fixações por cores diferentes e meninas alternativas. É... como diria um adepto do tritanismo: "É um sério problema." Não é que eu ache isso bonito, é fixação. Vem de dentro, brota como maria-sem-vergonha e eu não consigo controlar. Eu estou viciado. Ou talvez eu só esteja precisando de um cafuné. Uma tigela de açaí talvez resolvesse meu problema. E quem sabe aquele cheiro de arte nova e felicidade contagiante que sempre me faz esquecer de tudo aquilo que deveria ser lembrado. Já sei. Preciso escrever uma música. Ou talvez seja só a saudade da última, quem sabe?
É, novamente uma postagem começando com "vontade de gritar" (a última tinha uma frase similar, porém em inglês). De qualquer forma, agora escuto um som diferente. Honjitsu Wa Seiten NARI - Do As Infinity. Sim, faz parte do repertório do Aizou. Mas agora ela me lembra de um dia especial. Foi a primeira vez que eu escutei essa música. Passei uma linda tarde com uma pessoa que eu gosto muito. Por algum motivo, revi essa pessoa ontem à tarde. Saudade, era o que eu sentia. Foi muito bom revê-la, rir com você, rir de você, e ouvir suas angústias, Camila. Obrigado.
Voltando à referida música.. ela me faz sentir o grito subir, mas não sai nada. Talvez seja só essa minha vontade se mudar. E mudar é exatamente do que essa música fala.
Senti vontade de escrever aqui hoje. Exatamente porque hoje é sexta-feira, e por algum motivo maluco, eu sei muito bem o que quero. Eu quero adrenalina.
À noite acordei várias vezes. Pensei num rosto. Um rosto de menina. Não a conheço. Não mesmo. Talvez seja só mais uma daquelas vezes em que novas sensações esfriam-me os pulmões e me fazem respirar o ar como se fosse puro perfume. Sei lá.
Desejo que vocês curtam o fim de semana.
Sabe aquela velha dica?
Arrisque-se!

Gui.