sexta-feira, julho 04, 2008

Como eu sou. ou como eu me vejo...

Bom, seguindo o conselho de uma amiga.
Quem sou eu.
Eu sou o Guilherme Fernandes Tritany. É o que está escrito no meu documento de identidade.
É assim que me reconhecem formalmente. Filhos da Puta, estão redondamente enganados.
Eu gosto de me assumir como o Gui. É o nome que consegue expressar quem sou. É o nome que traz consigo a minha verdadeira cara. Cara.
Então, quando você se refere a mim como "trita" ou como "tritany", não espere de mim a reação mais sincera, e sim a que corresponde a tal nome.
Eu sou pacífico. Tranquilo. Apesar de adorar a adrenalina nas coisas. Eu amo me cuidar e eu amo o esporte. Eu sou fresco. Eu não sou tão simples quando gostaria de ser. Eu não como gordura. Eu não como gelatina. Eu odeio corantes e doces de criança. Eu adoro criança. Acho que é uma ligação que eu tenho com elas e elas comigo. Eu gosto de estudar e gosto de conceitos. Eu sou um mentiroso (apesar de falar a verdade na maioria das vezes), eu gosto de ser reconhecido e nem sempre mereço tal reconhecimento. Eu gosto de experimentar o novo. O alternativo. Me atrai loucamente como se fosse o destino.
Eu sou brasileiro. Eu adoro o meu país e quero vê-lo crescer. Mas eu não acredito nas pessoas. Elas não querem um mundo melhor. Não ensinam as outras. Não compartilham. Acumulam um poder imaginário chamado dinheiro. Eu gosto de ter conforto, mesmo que seja simples.
Eu não ligo pra você. Eu não ligo se você usa roupas caras ou faz isso ou aquilo. Eu ligo pra quem mostra interesse. Eu gosto de ser quem sou. Eu não vou mudar pra me encaixar no seu grupo. Deve haver um grupo que me aceite.
Eu adoro estar com gente perto de mim. Eu adoro falar e ser ouvido. Eu adoro aprender com gente diferente. Eu sou carinhoso e adoro abraçar as pessoas. Eu sou assim.
Hoje em dia a música faz parte da minha alma. Na verdade, eu sinto a necessidade de fazer música. Se não é assim, eu não existo por inteiro. Não sou completo.
Eu sou o Gui. Eu morro de vontade de lhe conhecer. Que tal a gente conversar? Bom, internet é algo bem escroto mesmo. Se a gente se cruzar na rua de repente rola um papo.
Boa noite pra vocês.