segunda-feira, agosto 04, 2008

Tchubaruba pra vocês.

Só porque uma porcariazinha que eu amo muito está com essa mania agora.
Contar-vos-ei minha história. Mas tenho que ser um pouco subjetivo. Afinal, não quero todo mundo perfeitamente por dentro do que se passa na minha cabeça. Só dou uma palinha, pra vocês imaginarem o tipo de coisa.

Essa semana que passou foi a melhor. Foi bem difícil, mas foi engraçada.
Dias estudando da manhã até a noite e chegando em casa tarde o suficiente pra ter tempo de dizer "markovnikov" e cair no sono. Me assusta a possibilidade de entrar nesse ritmo tão pesado para fazer o vestibular. Mas é assim. Me esforço pra passar.

Sexta feira à noite, fomos eu e meus queridos amigos a uma pizzaria comer a "júlia" e a "gostosaaa".
Nomes bacanas pra pizzas. Nomes que renderam-nos várias piadinhas durante a semana. "Ei, mestre vini, o negócio... é comer a júlia gostosa"... e o efeito de coisas assim pronunciadas na presença de leigos... bá, só risada.

Sábado... quem veio aqui sabe o que rolou... Quem não veio... perdeu!
Domingo... macarronada mó pedrada e ensaio pedradííssima do Aizou. Também, vocalistas sempre resolvem viajar e fazia um mês que a gente não ensaiava com todo mundo. haha.
Sonzera mesmo. Chegando em casa com um puta frio, por culpa do vento sul que bate em floripa... principalmente pra quem mora de frente pro mar...
Ouvi um som pedradíssima de uma tal Mallu Magalhães. Simplesmente apaixonante.

Pausa - Sobre os sonhos... vou ter que escrever outra postagem.. é muita coisa louca.

Hoje acordei sem vontade de ir à aula. E com uma dor de garganta poderosa. Febre, dor e mais aqueles sintomas básicos de quem tá mal.
Na verdade, tomara que vocês não fiquem entediados.. qualquer hora me pergunta o que foi que rolou aqui no sábado... internet é um meio de comunicação muito exposto.

Boa semana pra vocês.