sábado, outubro 25, 2008

Enquete: Se tirar, é você?

Responda à enquete. Só pra matar a minha curiosidade, claro.
Estávamos a filosofar logo depois de nos fartar comendo sanduíches...
Daí mirei minha imagem no espelho e perguntei a meu amigo:
"Tem alguma coisa (material) que você veste ou usa sempre, que você sente que sem ela você não é você mesmo?"
Não é tão difícil entender.
Machado de Assis colocou a alma exterior de seu personagem em um posto de alferes. Talvez a sua esteja em algo que você ainda não notou, mas que lhe é importante.
A questão veio da minha incapacidade de reconhecer minha imagem ao espelho quando estou sem brincos. É, só os brincos. Não sinto que sou o mesmo sem eles.
Postagem rapidinha porque ainda tou escrevendo o que gostaria de postar aqui.
Noite.Pergunta:"Tem alguma coisa (material) que você veste ou usa sempre, que você sente que sem ela você não é você mesmo?"