quarta-feira, outubro 15, 2008

"Eu quero uma casa no campo"

Olhei pros céus e lá não tinha ninguém a me esperar.
Dá uma puta tristeza olhar aquelas nuvens ali paradonas e não ver nenhuma menina só de calcinha sorrindo lá em cima a me chamar.
Que foi? Nunca teve nenhuma visão assim?
Não sabe o que está perdendo.
E por falar em visão...
Meu pai ao telefone. Marcando uma noite da bossa nova e o John Mayer cantando alto lá em casa enquanto eu imaginava que tipo de equalização ia me fazer feliz.
Aí eu comecei a viajar.
Eu quero uma casa.
Uma casa grande, aberta aos amigos. Muitos amigos, muitos músicos, uma porrada de instrumentos diferentes pela casa e jam o dia inteiro. Gente bebendo e tocando de dia e de noite. Uma barulheira que não pára. Idéias que não param.
Amigos e amigos, muitas mulheres e gente que eu realmente gosto e meu filho a tocar uma gaita em ré pela casa num som de blues. Um timbre de arrepiar.
Aí chega sexta à noite. Todo mundo sai da faculdade, trabalho, treino, vagabundagem, o que for.
E JAM. O som rola o tempo todo e eu só consigo sorrir.
É claro. sonho realizado e nada mais é necessário.
Boa noite.