domingo, janeiro 18, 2009

É o peso. Não, não é o peso.
O peso é a força de atração entre um corpo e a Terra.
Era a massa. Não tão grande massa, mas grande o suficiente pra ser maior que a dos outros.
Éramos três. E pra me levantar, foram necessários dois. Uma perna no ombro de um... foi. A outra perna... no ombro do outro! Conseguimos! 
Parecia que tudo estava mais perto. A banda não ajudava muito. Era um belo show, mas o som estava embolado, mal equalizado. Nem acredito que a banda consiga ganhar tanto dinheiro com um show em tão péssima qualidade sonora. Que banda? NX ZERO. Não, não sou fã. Mas era o Planeta Atlântida. Todo show ali é pra assistir!
Desquilíbrio. Efeito do álcool, talvez. Bastante álcool. Talvez o suficiente pra derrubar alguém mais fraco.
E me derrubou.
Filhos da Mãe! A galera nem pra me dar apoio. No meio da multidão abre-se um buraco enorme e me deixam cair com as costas direto na brita. Não vou me fazer de coitado e dizer que foi ruim demais, mas foi perigoso!
Ainda faltam histórias. Deixa pra depois.