quarta-feira, janeiro 14, 2009

É intrigante;

É, de alguma forma intrigante. Não sei ainda o que é. Mas dá uma pontada na barriga.
No mínimo, vai aparecer algo novo. Ainda estou esperando pra saber.
Sabe o que é aquela sensação de que o jogo vai virar? E vai ser pra melhor. Tudo tá indicando. Tomara.
Sentirei saudades? Sim. 
Desistir por motivos fúteis e pequenas distrações? Não.
Desistir por amor? NÃO, Senhor!
Vai tudo ficar pra trás. Eu quero mais é saber tudo, eu quero mais é devorar; e tudo talvez pareça mais simples depois de um curto ano.
Ou mais "supersaturado"; ainda não sei.
Rezo pra não me perder. Rezo pra não sumir; não desaparecer;
Que quando tudo terminar, eu ainda me lembre que ainda sou de carne e osso; que ainda haja tempo pra rever aqueles amores e, talvez as antigas histórias nunca mais serão contadas da mesma forma.
Quem sabe mais heroicas do que realmente foram...



PS: vou lançar o myspace com a trilha da jam logo que estiver pronta.