quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Eu sei que dá saudade; (atualizando)

Dá saudade sim. Eu também vou sofrer.
MINI-FLASHBACK, POR FAVOR...

Eu estive zerado; continuei zerado.
Aí eu arranjei uma boiada pra entrar num evento de video-games e fazer um som. Claro, tinha que ter som na parada.

No dia seguinte eu viajei; Cruzeiro. Nada demais... só muita mulher solteira, bebedeira todos os dias, festa pra caralho e uma volta pra casa tentando esquecer que eu fiz muita merda lá.

Carnaval: Tudo o que eu queria. Rachar de curtir no carnaval pra acabar bem as minhas férias. Perfeito. Sair travestido; bebedeira; ligações pra meio mundo; mulherada; gays; marchinhas; bebedeira... tudo.
É quarta-feira de cinzas. Teoricamente é pra todo mundo estar acabado e dormir até o meio-dia.
Eu estou na pilha. Agora é a hora em que tudo muda. MUDA ATÉ DE POSTAGEM