quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Eu sei que dá saudade; (parte II)

Mas na verdade agora é o momento crucial. Eu estava curtindo o balanço e esperando que chegasse ao fim. Chega a quarta-feira 25. O fim das férias. 
Eu não vou dizer que quero mais. Eu não tenho tempo a perder, eu já estou cansado de tanta folia e eu não tenho dinheiro pra bancar mais irresponsabilidades da minha parte.
Vai dar saudade dos amigos; saudade das festas, das meninas, dos amores, das jams e das praias. 
Afinal, sem essa vida, não sou completo.
Estou aqui a me consolar e a tomar coragem pra assumir um novo desafio. Mudar.
Eu passei pra duas faculdades e não me matriculei por um objetivo. Cursar MEDICINA.
A partir de agora é oficial. Estou estudando. 
Não tenho tempo pra perder. 
O que rolar daqui pra frente, é lucro. 
A Sala de Estar vai receber uma nova postagem a cada semana. 
Prometo trazer algo interessante. 
Boa noite.