sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Vamos tomar café?

blééééém...
Toca o telefone na cabine 6571; e como sempre, só eu levanto.
"Levanta pra a gente tomar café" diz a voz feminina ao telefone. Eu obedeço. Não tenho nada a perder.
Saio e encontro a voz. Descubro que é a minha mãe. 
Tomamos café da manhã com alguns perdidos do grupo que resolvem madrugar às 8:30.
E todos levantamos das mesas com as mesmas caras de sono de antes.
Na volta aos corredores do navio encontro um rosto novo...
"Já tomou café?" 
"Tou voltando de lá, mas um segundo round vai bem..."
Dessa vez a mesa é menor, mas o papo voa enquanto comemos.
Ao sair mais uma vez do restaurante eu me lembro da promessa de tomar café com os amigos no restaurante 24h.
Sobe escadas, sobe, sobe. Ai, joelhos cansados desde aquela hora da manhã...
Mais um desjejum... 
Houve um quarto, mas escrever mais já seria forçar a barra.