domingo, junho 21, 2009

o mundo

É a nossa sala de estar.
Sente-se aí e troque uma idéia comigo.
Se quiser, ali naquele banco tem uma garrafa de vinho pra nós dois.

O sol bate de lado e não nos irrita os olhos. As folhas verdes refletem uma cor de final de tarde.
É verão e tenho orgulho das minhas tardes alegres com amigos que, assim como eu, não têm nada pra fazer.
E o rock, sem compromisso algum, vem nos fazer companhia. Que tal trazer uma cerveja?
Não, hoje não estou pra isso.
Se pintar uma idéia nova, me liga; você tem meu número.
Às três horas o pessoal chega aí e tudo há de ser paz.
Tudo o que se quer, quando se é jovem, é um skate nos pés e amigos pra conversar.
Amores vêm e vão; cachaça nem sempre dá dor de cabeça e uma semana escondido estudando vale um fim de semana de festa. A maioria das pessoas acha que faz tudo errado e mesmo assim não tem coragem de se jogar no certo. Quando você parar pra pensar que deveria trabalhar mais, esqueça. Deveria viver mais. Trabalho só é bom quando não é trabalho, mas satisfação.
Hoje acordei com vontade de sair à rua. Calcei os tênis, lavei o rosto e a estrada ainda não parou de vir aos meus pés. Talvez eu passe aí pra dar um oi.
Você me diz que quer sair; Eu quero sumir.
Aproveitem o restinho do domingo.