domingo, julho 19, 2009

Inexato;

Sentimento é inexato, pensamento desconexo, nada encaixa quando a sincronia parece história.
Quando eu olhei para trás e vi que o tempo passou tão rápido, pensei: poderia ser diferente. Poderia ter sido mais notável; mais preocupante, ou menos.
Sinceramente, não seria tão divertido.
Completo é um conceito abrangente demais para ser explicado e eu não consigo dizer exatamente aquilo que vem à mente.
Einstein explica o déficit de massa quando esta se transforma em energia. Energia atrativa mantém partículas de mesma carga coesas num núcleo denso. E quem imaginava que as cargas iguais não se atraíam estava muito errado. Essa teoria já é tão antiga quando o meu espírito, minha teimosia.
Ontem eu lembrei do início simples. Era passado.Passado é um estado relativo que só existe fragmentado. Cada ser tem a sua parcela de passado. Alguns já o perderam.
Sabe qual é a melhor? Tudo flui quando você vive o presente.
O futuro não existe, não é palpável. Esqueça-o; não viva esperando. Eu já pirei por causa dessa crença.
No meu diagrama de energia, o último nível continua desocupado, mas a frequência dos choques talvez me traga a orientação correta.
Estabilidade?
Esse é o maior erro; não busco a estabilidade, não busco equilíbrio. Busco a franqueza compartilhada em f.
Meu tempo voa em onda, minha casa é a mesma; e quando o vento voltar, você tem meu telefone...
Estou com medo - é sério.