sábado, julho 04, 2009

Ciência ou Roquenrou?

O preço dessa escolha é muito alto para admitir irresponsabilidades. Era mais fácil passar as tardes ouvindo o som do mar e cantando as canções que me percorrem as idéias.
Não é essa a minha verdade.
A verdade é que eu joguei fora os seus chinelos, aqueles que você perdeu debaixo da cama.
Joguei sem medo, porque sei que você não voltará atrás e tudo o que me liga a esse passado está errado.
De certa forma, as boas companhias do passado não podem ser as companhias de agora. Significa dizer que estou com saudades, mas nada do que tenho saudades está no meu programa.
Programação é a coisa mais importante para se traçar uma meta.
Hoje eu quebro a linha; muitos depressores no meu cérebro para dar risada da noite caipira.
E toda sexta-feira parece que tem um som diferente rolando. Que bom.
"Carioca, toca um som aí!" - Tá certo. Tem alguma coisa me dizendo pra lançar logo esse myspace... Acho que é só impressão, mas se der certo, no mínimo eu vou ser tachado de louco.
Saudades dos palcos; dá vontade de aceitar, saca? Subir e jamear!
Quem topa?