sábado, julho 25, 2009

Oi, belas bochechas...

É só uma brincadeira, mas estou com bochecha inchada pra caramba.
Hoje vou comer lasanha, pra ver se consigo voltar a comer algo salgado; cansei de iogurtes...
Se querem saber, achei um bom tempo, algo pra me desconcentrar quando eu precisava.
Nada planejado, mas viver no presente tem me trazido boas surpresas.
Hoje não tenho nada de legal pra dizer, mas só o fato de poder levantar da cama e pensar sacanagem me faz bem à saúde.
Outro dia fomos, eu e o moderno, rever uns amigos meus do tempo da escola. Divertido, nostálgico, alcoólico de alguma forma. Dá saudade daquelas turmas que se reuniam pra jogar poker, ou só pra dar risada. Quem ainda estuda no ensino médio sabe do que falo: a simplicidade na falta de compromisso e a pouca responsabilidade nos proporcionam experiências notáveis.
N'outro dia Camila me disse: "Mas eu também faço terceirão! E não é tão assim."
Terminar o ensino médio é assumir que você cresceu, ou não. É assumir novas responsabilidades com concursos de vestibular, escolhas de emprego, faculdades... ou simplesmente sonhar e fazer festa.
Eu levei os 4 primeiros meses letivos fazendo festa. Nos 4 últimos, havia muita festa, mas eu só me estressei com o pouco estudo, que pra mim parecia algo demais.
Você cresce e percebe que suas manias de criança não "colam" mais, e talvez tudo precise de um reajuste.
Estou quase reajustado. Não importa; daqui a pouco chega uma nova idéia e eu sofro um novo reajuste.
Se precisar de um conserto, me liga.