domingo, agosto 02, 2009

Eu quero...

Acabar logo com esse estresse; quero ser aprovado neste período teste de um ano.
Eu quero uma barraca, num final de semana de sol, acampado de onde possa ouvir o som do mar e sentir o cheiro da maresia. Ao nosso lado, quero um garrafão de vinho e uma cesta de frutas. Deus sabe que eu mereço um pouco de carinho.
Assim que tudo parecer mais claro, o calor nos invadir e o sol aparecer, vamos fugir por um tempo só nosso. E, como sempre tem sido quando estamos juntos, o tempo vai correr torto, diferente; maluco.
Apesar de tudo isso, eu quero ficar aqui; quero morar sozinho e ter o tempo do mundo para ser feliz aqui. E ao mesmo tempo, eu quero sair daqui. Eu quero estudar fora, eu quero viver um tempo louco. E voltar depois de dez anos talvez seja difícil
"Dói ouvir isso, sabe?" foi o que me cantou no ouvido hoje a razão. Dói. É difícil acreditar que ninguém há de sair magoado desse absurdo de desejos e sonhos. Ainda há muito tempo pela frente. 2 meses passaram voando. Voando tanto quanto as tardes reclusas.
"Se você durar, levo-te a acampar"
Foram-se duas semanas entre o repouso e a tensão. Duas semanas sem estudo regular. Duas semanas em que o inverno pareceu mais vivo, e ainda tenho a impressão de que tudo vai passar mais rápido daqui pra frente.
E que venha agosto.