domingo, agosto 02, 2009

Que fazer?

Que fazer num domingo?
Eu sei, que é um dia como qualquer outro, mas eu acabei perdendo o costume de viver este dia.
Que vocês fazem? Assistem a filmes ou à televisão? Vão à casa de amigos pra jogar pôquer?
O meu sonho de domingo era acordar cedo, estudar o pouco que me desse vontade e sair pra passear, voltando só de noitinha pra ler um livro bom e dormir. Meio simples, né? É normal pra mim, que assumi viver uma rotina. Mas é triste, que não dá vontade de fazer nada neste dia, que não é segunda-feira, e não é sábado. Ontem foi festa, amanhã trabalho, e hoje: bode. Domingo é mais ou menos assim: Não posso trabalhar, porque já vou fazer isso amanhã e depois. Também não posso curtir muito, porque amanhã estarei cansado demais pra trabalhar.
Quer saber? O bom é decretar que a segunda-feira vai ser um dia de descanso.
É bobo, mas segunda-feira podia ser um dia de trabalho bem light, pra você chegar no trabalho e sentar num sofá tomando suco de laranja.
Hoje isso daqui tá um saco. Acho que vou ligar minha guitarra. Foda-se o resto.