domingo, agosto 09, 2009

Eu vou de avião. Não sei se volto.

Ontem eu estava largado no sofá, enquanto compravam-se passagens ao Rio de Janeiro.
Começa em setembro uma onda de provas e surpresas que eu quero levar numa boa, com carinho e sem nervosismo.
Neste ano, tudo parece mais certo. A coisas estão se encaminhando para o lugar certo e eu já não tenho medo de errar. A felicidade visível em meu rosto entrega meus pontos; e dá pra notar que apesar das dúvidas, estou bem resolvido.
Fica a seguinte idéia:
Eu busco meus objetivos para ser feliz; mas se eu não for feliz, de que adianta ir atrás desse objetivo?
As coisas mudam, as pessoas mudam. Eu estou certo sobre o que eu quero. Não preciso de mais pressão, obrigado.
Se for pra me pressionar, procura alguém diferente, porque eu já tou carregando um bonde.