quarta-feira, dezembro 23, 2009

Vinte dias, mais ou menos

Cheguei ao RIO ontem à noite... estou louco pra qualqencontrar meus pais e meus avós...
Graças a Deus, tudo tem corrido muito bem pra mim, e há meses eu estou precisando descansar uns dias... Tá certo que os dias de vestibular foram tranquilos e descansados, mas umas curtas férias até o Natal me são de capital importância.
Estou tranquilo quanto ao vestibular da UFSC, já que não fui muito mal, e a minha redação saiu melhor do que eu esperava... Escrevi sobre a "industria do fim do mundo", de maneira crítica, tratando sobre a maneira ridícula como a mídia revitaliza assuntos boçais para gerar polêmicas de alcance mundial.
A influência dos tentáculos manipuladores da mídia, inegávelmente, existe e faz parte do cotidiano de qualquer um que esteja integrado ao sistema de informação globalizado. Ou seja... a maioria dos cidadãos...
Sei lá, acho que vou relaxar... Ano que vem, vou cursar medicina, meu amigo...