sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Novidades demais...

É tanta coisa, que eu nem consigo mais acompanhar...
mal dá pra entender o orkut, e ainda assim, há um bombardeio de novos sites de relacionamento diferentes... o miniblog do twitter é um exemplo. Outro é o tal do "fromspring.me", que eu ainda não saquei, mas já me inscrevi. Claro, a tal da inclusão no mundo virtual é uma onda tão forte, que interage massivamente com o mundo não-virtual. Todo mundo sabe que os cliques errados que fazemos online podem afetar a nossa vida como um todo...
"Gui, por que é que não tá 'namorando' no teu okut?"
"Simples, quem está namorando sou eu, ninguém precisa meter o bedelho."
"Mas ela não fica chateada?" "Se ficar, ela que arranje um namorado virtual!"

Sinceramente, acabaram as caminhadas na praia, os cafés, os gramados e as visitas aos amigos.
O que exite é um "mix" de emoticons variados, minifazenda, jogos online, colunas tortas, trezentos mil amigos virtuais e um medo de virar pra pessoa que pega ônibus ao seu lado e puxar uma conversa. "Meu Deus, o cara do lado falou comigo!!!! Que coisa!"
Sei lá o que mais vem por aí! Mas eu vou seguir a minha vida.
G. Tritany