quinta-feira, abril 08, 2010

Meu relato da merda que eu fiz, de uma visão sincera...

Oi, estou voltando à Sala de Estar para relatar como me sinto.
Não me importa quem vai ler, isto é um documento das minhas sensações e da maneira como eu me sinto hoje.
Eu não estou feliz; pra falar a verdade, estou muito triste.
Eu tenho uma faculdade de medicina maravilhosa nas mãos, mas eu me mudei pra uma cidade de ninguém, um lugar onde tudo é longe, tudo é caro, tudo é difícil...
Eu fiz uma grande MERDA. Larguei uma vida maravilhosa que eu tinha, para entrar numa vida vazia e sem graça. Não tenho tido vontade de sair, não tenho vontade de ficar aqui, não tenho vontade de estudar nada.
Tenho chorado todos os dias, e isso tá me deixando arrasado. Eu não aguento mais morar longe de tudo, não poder andar tranquilo à noite, não poder dormir direito. Morro de saudade das pessoas que amo, dos meus amigos, da minha casa, do mar. Eu moro no Rio de Janeiro há um mês, e não fui à praia nenhuma vez. Não tenho previsão para fazê-lo também.
A única pessoa com quem eu tenho falado sinceramente é a minha namorada, que não vejo há um mês, desde que, por alguma idiotice que me ocorreu, saí de casa.
Eu estou muito arrependido de ter vindo pra cá, e minha vida está um lixo.
Não sei o que vai mudar daqui pra frente, mas eu não quero mais me enganar.