sexta-feira, abril 09, 2010

Um passo de cada vez, garantindo os pés no chão...

É assim que eu tenho que aprender a andar e a viver.
Não vou dizer que já devia ter aprendido há tempo, porque cada aprendizado vem ao seu tempo, e toda experiência é válida como ensinamento.
Se estou longe de casa, estou aqui por um motivo. Eu lancei o pé pra frente, agora não dá pra lançar outro. Tenho que garantir um pé fixo no chão, pra depois dar outro passo.
Estou querendo dizer que não dá pra jogar tudo pro alto e voltar pra casa, eu demorei um ano inteiro cheio de batalhas pra conseguir esta vaga na Universidade do Brasil, não posso simplesmente largá-la. Eu termino este semestre, e depois penso na vida.
É incrível como eu ainda não consigo seguir meus próprios conselhos, mas, com um pouco de disciplina, vai dar tudo certo.
Que saudades de casa, daqui a 10 dias eu volto pra fazer uma visita. Vou ver a minha amora, e tomara que ela queira estar comigo também.
Olha, não me vejo escrevendo aqui sobre "vesículas de membranas" ou sobre coisas desse tipo, então vou me esforçar pra brincar com assuntos variados.
A Sala de Estar é uma parte importante da minha vida. Aqui eu relato como me sinto, escrevo histórias, crio, invento, brinco... Me sinto em casa, onde estiver.
Preciso de um notebook pra mim. Se assim fosse, estaria estudando na minha mesinha, vendo a chuva cair na janela, escrevendo em paz lá na casinha de madeira.
Mas essa é uma paz que vai chegar, deixe estar...
Acho que essa fase de introspecção pela qual estou passando, vai me possibilitar conhecer melhor a mim mesmo. Queria até sair, dar uma volta, mas tá chovendo o tempo todo!
Até breve!