domingo, julho 25, 2010

E no meio da multidão

surge uma bela garota. Surge de vestidinho, como se estivesse pedindo pra levantá-lo. Eu adoro essas situações, em que você tem certeza de que sexo é o presente de Deus aos homens, e o prazer é um pedacinho de tentação, para nos lembrar que somos homens e não deuses. O prazer é efêmero.
Vem como a tempestade, sopra forte, avisando. Vai embora como a minha alegria, que foi embora, ao ver aquele sorriso se desmanchar em um longo e excitante beijo em outra boca feminina. Esta não tão canuda e bem delineada, mas fina e sem cor, na noite, em que tudo o que é iluminado pelo azul da lua.
Levanto meu copo, penso comigo mesmo: é bom estar vivo, a vida é um circo. Deixo escapar uma pequena risada e desço as escadas. É hora de ir pra casa, já tenho histórias demais pra contar.
G.Tritany