domingo, julho 11, 2010

Menos vapor, mais eficiência...

Por motivos de vergonha na cara, há um tempo, decidi passar a ler muito mais do que escrevo. Talvez alguém tenha se dado conta de que a sala de estar anda meio parada. Na verdade, ela não está parada; eu estou aberto a novos conhecimentos, mas isso não significa que eu vou sair espalhando as minhas verdades por aí. Percebi que eu estava fazendo o mesmo que os jornalistas que tanto critico, me atropelando, falando mais do que sei. Ora, eu só tenho uma boca e dois ouvidos! Espero estar tomando a decisão correta dessa vez.
Quando alguém me perguntou por que eu falo tão bem sobre coisas que nunca vi, eu parei e pensei: talvez eu só fale bem para pessoas que também nunca viram. Eu não estou só enganando aos outros, mas a mim mesmo!
Então seguro o vapor, seguro a máquina, evoluo duzentos anos, e o "just in time" passa a ser meu sistema.
Bom domingo.