quinta-feira, agosto 05, 2010

Chega ao fim…

O início de uma nova etapa da minha vida. Termina amanhã um primeiro semestre cheio de incertezas, cheio de tropeços, de choros, de orgulho, de alegria e, com certeza, de esperanças. Estas continuam e encher meu coração.

É claro que ainda falta uma prova, mas, como já foi dito por alguém tão mais sábio que eu: nós já fomos bem avaliados, se chegamos até aqui, nada vai parar esse trem.

Que vontade de absorver mais dessa fonte inesgotável de conhecimento que é a medicina, mas não tem como continuar sem umas férias. Esse alongamento de semestre me mostrou como esse curso é diferenciado: cada dia que eu chegava sozinho no ônibus pro fundão, tinha certeza que era o único curso sem férias. Além disso, causou um cansaço físico e mental que só vai sarar em casa, curtindo uns diazinhos em Floripa, próximo a sorrisos familiares, num ambiente com cheiro de casa.

Eu acho que já disse isso aqui antes, mas é um prazer imenso perceber que você ultrapassou seus limites e percebeu que aquilo era possível. Espero crescer mais assim. E que venham as férias, estou levando a minha caneca!

Saudades enormes de casa.

G.Tritany