segunda-feira, agosto 23, 2010

Sua lista…

Toca em meus auto-falantes a tarde toda, enquanto eu lembro nossos bons momentos de amor; tardes em que nos curtimos até cairmos no sono, e acordávamos sorrindo um pro outro. Meu sentimento agora não poderia ser outro que não um grande aperto no coração por saber que vou sentir muitas saudades, mas é como você mesma disse, minha amora: ainda temos um futuro de histórias pela frente.

Sento à frente do computador; ainda nem desfiz as malas, essa é a parte difícil da chegada em casa… Ainda mais quando o Rio de Janeiro está tão quente que faz pingar suor. Abri uma cerveja com a promessa de passar um bom semestre, repleto de histórias interessantes, de noites e de manhãs de estudo, de esforço para ver meu amor sempre que pudermos.

A luta só está começando, e me parece que tudo vai ser muito divertido dessa vez. O Tempo passa e o sol baixa, a minha vontade de estar deitado abraçado à minha namorada não passa, mas a disciplina parece bater à minha porta novamente, me preparando para uma nova temporada de provas e testes. Ao final delas, talvez eu possa virar o ano em casa… Quem sabe?

G. Tritany