quarta-feira, dezembro 01, 2010

É disso que são feitos os sonhos…

Emprestando a frase do Van Halen pra iniciar uma postagem bastante sem sentido, talvez porque ela trate dos meus sonhos.

Essa noite, fui dormir com a certeza de que ia sonhar, adoro isso. Algumas coisas se misturaram, e eu pude sentir na pele algumas coisas rudes que já falei pra quem eu amo.

O mais curioso foi o último sonho, no qual eu estava morando numa sala de aula DENTRO do CCS, dormindo num beliche e cozinhando minha comida na faculdade também, com tudo o que eu comprava das feiras orgânicas que rolam.

E sei lá, eu dizia pra mim mesmo (no sonho): é tarde, vou descansar, tá na hora, estou tão cansado. E corria de um lado pro outro resolvendo problemas e me assustando com bonecos que sumiam ao toque, como voodoos pendurados pra assustar dentro de um banheiro público…

E no meio da correria, cheio de medos e incertezas, mas com um sono grande e uma vontade de sonhar: o despertador toca, e eu sei que já é hora de acordar. Mas me vem à mente uma idéia de que eu fiquei correndo pra lá e pra cá a noite toda, e não dormi nada. Por instantes, foi como se o sonho se integrasse à minha realidade, e eu não tivesse como dizer se aquilo foi real ou se foi sonho.

Estou vivendo assim, já não sei diferenciar os dois. Sei lá, talvez seja legal deixar rolar.

G. Tritany