domingo, julho 27, 2014

Mudanças: de cara nova

É sempre bom mudar. Eu acho até que devemos mudar para nos adaptar melhor às condições impostas e às novidades.
Hoje, sinto que o Blogger já não comporta as experiências da Sala de Estar da forma que eu gostaria mais. É uma pena, entretanto, simplesmente abandonar anos de lamentações e histórias, de sentimentos e explicações tortas.
É por isso que estou migrando a Sala de Estar para o WordPress.com, que coloca a disposição um arsenal amplo de ferramentas e conexões, além de opções gráficas. Enfim, muitas coisas interessantes que eu ainda estou começando a usar. Para os interessados, fica a dica: vale à pena migrar, e não é tão difícil assim.
A nova Sala de Estar pode ser encontrada em http://eletrosaladestar.wordpress.com/

Espero continuar recebendo visitas lá. Espero também contribuir com textos mais interessantes, mas primeiro vou ter que vencer uma experiência difícil e chata com as tristezas da vida.

G. Tritany