terça-feira, setembro 16, 2008

Um Pedido,

Que faço a vocês, leitores.
Já farei o pedido. Explicarei primeiro a razão.
Estou numa fase em que eu estou apaixonado por escrever artigos e opiniões.
Uma situação que já ouvi de outros blogueiros e agora vivo:
A gente escreve. Posta um artigo. As pessoas lêem - ou não -, mas a gente fica pensando que ninguém leu. É PORQUE NINGUÉM COMENTA. O comentário serve para quem escreve como um "feedback", ou seja, uma forma da gente saber que alguém lê.
Aí, conversando com os amigos alguém vem e diz: - Poxa, gostava do que você escrevia no seu blog. Por que você parou de escrever?
E eu penso: - Raios, porque ninguém comentava nada e eu achava que ninguém lia.
Por isso, meus amores, se ler o que eu escrevi, vá lá nos comentários e poste um "lido"
não precisa comentar nada, só me deixe saber que você leu.
Obrigado!
e comentem ;)