domingo, maio 31, 2009

Comprei um daqueles caderninhos;

É um caderno pequeno, com o espiral na horizontal (mesmo sentido das linhas).
Daqueles de bolso, que você usa pra anotar algumas idéias resumidas.
Eu uso pra anotar aquilo que estou devendo.
Pode marcar aí que estou devendo uma postagem sobre "cool", ou algo assim.
Pra falar a verdade, estou enrolando, porque achei que ia escrever sobre isso hoje. 
Meu prazo está acabando. Já é quase Junho, e eu ainda tenho que completar meu objetivo.

Sexta-feira; aniversário de um velho amigo; muito rum, muita vodca.
Bebemos muito e ouvimos do bom roquenrou num campus universitário lotado dos bons roqueiros.
Bebemos tanto, que eu quase não lembro de tudo o que aconteceu; mas dá pra dizer que valeu a pena. Afinal, era aniversário de um amigão.
"Cara, você tá no caminho certo! Você é maneiro pra caramba...  Não entram os caras bitolados não; entram aqueles que mandam bem assim! É 10.1? "
- É 10.1!