sexta-feira, junho 25, 2010

Cara, FODA-SE a Copa do Mundo!

Foda-se a Copa do Mundo, evento alienante e estúpido, muito antes de patriótico. Patriotismo é rivalizar os 8% dos tributos que o Governo investe em Saúde, com os 18% da Argentina! Patriotismo é brigar para que vinguem projetos de elevação da escola pública, em detrimento da particular, porque a pública é realmente a escola dos brasileiros. Projetos como o ProUni só favorecem a expansão do ensino superior particular mafioso supervalorizado. Patriotismo é teimar que errado é pagar mais por uma coisa que é DEVER do Estado.
Sinceramente, assistir a uma bola rolando e a 22 ignorantes brigando por ela não eleva a qualidade de vida no Brasil, muito menos ganhar um jogo dos argentinos nos torna um país mais bacana que o deles. O nosso país se torna uma potência da América Latina às custas de uma ordem truncada, geradora de um progresso que passa longe da maioria dos brasileiros. Acho lindo que no brasil, política não se discute, para evitar desentendimentos. Ridículo! Criamos caso todos os dias por causa de uma camisa colorida de um time de futebol, os tópicos mais comentados na internet são sobre um comentarista de futebol... Eu não estou ganhando NADA com isso, mas as sanguessugas brasileiras aprovaram mais um aumento de salário para si próprias. Diga pra mim: que classe de trabalhadores DECIDE o seu salário? O melhor é que essas notícias são suprimidas nos jornais, porque o que dá mais audiência estes dias é a bola rolando na África do Sul.
Gente, o Brasil é um país de ignorantes, cegos, movidos pela mídia. O brasileiro consegue fazer MUITO, é só querer!
É com pesar que me despeço... Tenho pena de nós.


G. Tritany