segunda-feira, outubro 11, 2010

Escuto um som antigo;

Um roquenrou que embalou muitas das minhas farras adolescentes, mantenho meu antigo boné na cabeça, o que me faz aproximar a minha imagem à de um lenhador ou caminhoneiro. Com essa barba grande… Ainda bem que não ouço reclamações da namorada. Ainda sinto seu perfume em minhas roupas. Não um perfume qualquer, mas um perfume só seu, tão raro quanto a felicidade dessa nossa semana juntos.

Sua falta me traz lágrimas aos olhos, mas isso passa. Passa todo dia e volta pela manhã, quando eu tenho a certeza de que eu não vou te ver nem hoje, nem amanhã, nem daqui a um longo mês. Felizmente, existe a esperança em meu coração. Eu sei que quando estivermos juntos novamente, vou rir à toa da nossa vida cheia de obstáculos, que nos leva à cama apertada em meu quarto, e me faz pensar o quanto a vida poderia ser diferente. Mas não, eu não volto atrás. Somos mais fortes agora do que éramos há 6 meses atrás, muito mais seguros. Somos mais íntimos hoje que ontem, e mais amanhã que hoje.

Adoro a maneira como essas voltas pra casa me fazem refletir… De qualquer forma, só quero dizer que sofro por não estar lá mais um pouquinho, cada segundo que pode ser alongado mais um pouco, cada beijo, cada sorriso… E as fotos que você guarda me fazem uma falta incrível, para que eu possa sorrir enquanto relembro nossos momentos divertidos.

Bom… de volta à luta; dessa vez, mais do que nunca, vai ser violenta.

G.Tritany